Os planos de Deus nunca vão mudar!


“Mas o que o Senhor planeja dura para sempre, as Suas decisões permanecem eternamente” (Salmos 33:11).



Você sabe o que Deus pensa de você? Ele pensa o melhor!

Ele tem compaixão de você porque conhece os seus pontos fracos.

Você tem lugar nos planos do amor de Deus. Ele criou você porque o ama. Ele quer que você viva  pra sempre.


“Só Eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraças e um futuro cheio de esperanças. Sou Eu, o Senhor quem está falando” (Jeremias 29:11).


Ele preparou salvação pra você através de Jesus Cristo e fez você filho de Deus!

O seu coração, sua mente e seu corpo foram projetados para servir aos propósitos de Deus. Ele vai ajudar você a realizar-se em todos os sentidos e vai mostrar como você pode ser útil na família, igreja e sociedade.


“Eu Sou o Senhor e não mudo” (Malaquias 3:6).


Deus nunca muda os Seus planos, confie e vá em frente!


“Pois Ele é o Deus vivo, que vive para sempre. O Seu reino nunca será destruído; o Seu poder nunca terá fim” (Daniel 6:26).



Com amor em Cristo,

Fabi : )


¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger