Nossa vida na terra é curta




         A nossa vida na terra é curta. Comparada ao Senhor então, é como uma folha que nasce ao amanhecer e murcha no fim do dia.


"O ser humano é como uma flor que se abre e logo murcha; como uma sombra ele passa e desaparece" (Jó 14:2).


        Por isso diariamente devemos nos perguntar: "O que é que iremos e queremos fazer de nossas vidas?"

        Você irá desperdiçá-la esperando tudo, sem se preocupar em fazer algo realmente bom, vai esperar que se acabem os seus dias ou vai valorizar ao máximo o seu tempo?


"Essa vida de ilusões passa como uma sombra" (Eclesiastes 6:12).


        É tempo de abraçar as coisas que você realmente ama, fazer acontecer e buscá-las com todo o seu coração.

        Cada dia de vida é tempo de oportunidade que Deus nos dá. A cada momento que Ele acrescenta em sua vida Ele também renova Seu amor por você.

         Por isso aproveite a cada dia para buscar forças para sua vida em Deus principalmente. Tenha fé,  ame mais e perdoe mais. Aproveite cada dia para se ligar mais com sua família, amigos, ao próximo.

         E quando chegar o seu momento de deixar a terra Deus te receberá no lar eterno.

"Cristo falou: Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam em Mim também. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim Eu teria dito. Vou preparar um lugar pra vocês e voltarei e os levarei para Mim, para que vocês estejam Comigo aonde Eu estiver" (João 14:1-3)


Com  amor  em  Cristo,

Fabi  ; )







¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger