Ele é perfeito!


“E depois de ser aperfeiçoado, Ele se tornou a fonte de salvação eterna para todos os que lhe obedecem” (Hebreus 5:9).



            O versículo acima relata que Jesus experimentou sofrimento e tentação. Passou por diversas provações e venceu. Portanto agora Ele é a pessoa perfeita para nos fortalecer e nos salvar.

            Jesus é perfeito, porém isso não nos distancia Dele, ao contrário, só nos aproxima, pois Ele morreu por nós.

“Vocês foram libertados pelo precioso sangue de Cristo, que era como um cordeiro sem defeito nem mancha” (I Pedro 1:19).

            E Ele quer ter um relacionamento conosco, Ele quer estar presente em nossa vida em todos os momentos, ajudando-nos a superar todos os nossos obstáculos.

“Pois Deus que cria e sustenta todas as coisas, fez o que era apropriado e tornou Jesus perfeito por meio do sofrimento. Deus fez isso a fim de que muitos, isto é, os Seus filhos, tomassem parte na glória de Jesus. Pois é Jesus quem os guia para a Salvação” (Hebreus 2:10).

            Ele conhece nosso coração, Ele sabe de nossas necessidades com antecedência.

            Por Ele ser perfeito Ele sabe todas as respostas e sabe nos enviar o socorro.

            Nós somos beneficiados com a perfeição de Jesus, pois Ele é o Salvador perfeito para o mundo. 

Ele é amigo fiel, intercessor para todas as horas, salvador de nossas vidas, conselheiro, príncipe da paz.

“Por meio do Espírito eterno Jesus se ofereceu a si mesmo a Deus como sacrifício sem defeito. E o Seu sangue nos purifica por dentro, tirando as nossas culpas; assim podemos servir ao Deus vivo” (Hebreus 9:14).

            Jesus é Rei!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger