Deus nos ama e isso nos basta.

"Cantem hinos a Deus, o Senhor, todos os moradores da terra" (Salmo 100:1).


Quando conhecemos a Deus de verdade, quando realmente descobrimos quem Ele é e o que quer de nós, passamos a viver plenamente as maravilhas Dele em nossas vidas. Literalmente!

Eu digo isso com toda autoridade, pois tenho vivido os melhores anos, dias e meses de minha vida ao lado de Jesus. E por mais lutas que eu tenha eu sei que com Ele, somente com Ele, estou segura e posso ser feliz.

Acontece que tudo o que Deus fez e faz por nós é por amor, simplesmente porque nos ama. Não é por mérito nosso, não é porque somos legais, ou praticamos as vezes boas ações, mas sim por amor, o mais puro e verdadeiro amor. Ele é o amor!

Então quando se compreende esse amor que Ele tem por nós, quando se compreende a dimensão desse amor, entendemos que com Ele podemos tudo, tudo, tudo, tudo!

E aí vem aquela vontade louca de viver pra Ele, fazer algo para agradá-lo...é um amor louco que toma conta do nosso coração, uma paixão por Ele, que nos faz querer estar sempre vivendo em função de fazê-lo feliz por ter nos escolhido, por nos amar. 

Porém as vezes, erramos, nos perdemos nesse caminho quando fazemos algo para Deus porque nos sentimos "culpados" e assim nos preocupamos se não fazemos algo de algum destaque para demonstrar o nosso afeto por Ele. 

Mas a realidade é outra: não há coisa alguma que possamos fazer para Ele (ele é Deus e não precisa de nada que venha de nós, mas nós sim precisamos Dele), exceto amá-lo, segui-lo e  obedecê-lo. 
Eu digo, Ele não vai nos amar mais ou nos amar menos se fizermos qualquer coisa; Ele nos ama e nunca vai deixar de nos amar, até quando estivermos errados, NUNCA!!

Para concluir, o que devemos fazer é nos alegrarmos desse amor, viver esse amor, confiar nesse amor. Devemos estar ligados com Ele, nos relacionarmos com Ele e sermos um só com Ele, pois todo o resto em nossa vida vai fluir e a nossa felicidade será saber que sempre seremos aceitos por Ele, porque Ele nos ama como somos.

Então querido (a) irmão(a) não busque um lugar de destaque no Reino de Deus somente na tentativa de agradá-lo para aliviar seu medo ou sua culpa. Não busque fazer algo para Deus em troca de favores divinos. Não barganhe com Deus o seu amor, a sua vida, atenção e carinho. Mas aja com sinceridade com Ele em Tudo, pois você não precisa se esconder de Deus.

Ame-o por quem Ele é, agrade-o por amor, obedeça-o por devoção, conheça e prossiga em conhecê-lo para saber mais sobre Ele, para poder estar no centro da vontade Dele e acima de tudo para ser feliz!

Ainda que tudo pareça estar errado por segui-lo, ainda que se sinta só e perdido por renunciar sua vida em favor Dele, ainda que pessoas digam que não vale a pena seguir a Jesus, ainda sim, haja o que houver, esteja com Ele, pois Ele nunca vai te abandonar, Ele sempre vai te ajudar, Ele sempre, sempre, sempre vai te amar!

Alegre-se no Senhor! Ele é Deus, o Todo Poderoso!! Ele te ama, alegre-se nesse amor!

Deus nos ama e isso nos basta!




¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger