Deus nota suas atitudes certas!

"Deus não é injusto. Ele não esquece o trabalho que vocês fizeram nem o amor que lhe mostraram na ajuda que deram e ainda estão dando aos seus irmãos na fé" (Hebreus 6:10).



Nós vivemos em uma sociedade que repara em tudo o que é errado, pois as pessoas em geral tem a tendência de ver somente o lado negativo das coisas. (O ser humano tem essa natureza pessimista e egoísta).

Podemos fazer mil coisas certas, contudo se fizermos uma errada a condenação paira no ar.

Com isso nos sentimos frustrados, cansados, tristes e desanimados. Aquele sentimento de ingratidão e falta de reconhecimento nos rondam, nos fazendo perder a fé nas pessoas e gerando uma dúvida em nosso coração sobre nossa capacidade e nosso valor como pessoa.

Mas Deus não é como nós!!! Ele sabe muito bem valorizar cada coisa certa que fazemos. Ele reconhece nossa disposição, nossa dedicação, nosso amor e nosso cuidado ao realizarmos tarefas simples ou complicadas em nossa vida, em todos os momentos. E Ele vibra com nossas conquistas e vitórias!

Ele se importa com o que sentimos e pensamos, por isso nos dá valor. Ele não nos julga, nem mede nossa capacidade por nossos erros, ao contrário, Ele nos ajuda, estende sua mão e nos levanta quando caímos, independente da quantidade de vezes que erramos. Somos importantes e especiais pra Ele!!

Precisamos estar conectados com Deus, a fim de viver esse amor incondicional que Ele tem por nós e nos descobrir como Filhos Dele.

Não espere reconhecimento das pessoas, todos somos humanos e portanto sujeitos a errar. Mas foque seu olhar e seu coração no Deus amoroso, que apesar de saber de nossas falhas, fraquezas e limites, continua a acreditar em nós, nos anima, nos encoraja e nunca nos deixa só!

Não se preocupe, ainda que ninguém perceba Deus nota as suas atitudes certas!

Fale agora mesmo com Ele, busque Sua presença! 

J Fabi.







¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger