Vigiai e orai.


Olá povo de Deus!

Ontem achei umas imagens que gostaria de compartilhar com vocês pois é sobre um assunto que estava pensando a respeito há algum tempo já.
 Um assunto no qual todos nós temos que estar ligados diariamente.

Saiu uma foto no Facebook sobre uma moça que morreu na tragédia de Santa Maria, acompanha uma reportagem que conta a história dessa moça e isso me deixou mais ligada ainda.

Leiam abaixo:
(Clique na foto para ler o relato)


Queridos, a partir daí temos que nos colocar nessa situação, hipoteticamente falando, para que nós possamos estar atento a fazer tudo o que é certo perante o Senhor. 
E apesar de nossas fraquezas e dificuldades temos que estar em constante oração, pois ela é a chave da porta que nos leva até Jesus, nosso salvador.
Desejo que essa chave esteja constante em nossas vidas, em nome de Jesus!








Com amor em Cristo,

Fabi.


¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger