Lute pelo seu casamento.


 

Hoje compartilho com vocês um testemunho para ajudar a fortalecer o seu casamento.

Esse é o testemunho da cantora Eyshila; nele ela conta como superou a parte mais triste e sofrida de seu casamento na qual seu marido usava drogas.

Eu a conhecia, assim como seu ministério, mas não sabia dessa história, dessa fase tão difícil em sua vida.

Isso me fez pensar que nem sempre a grama do vizinho é verde, ou seja, as vezes vemos uma pessoa e sua vida, sua posição, aparentemente tudo certo, tudo feliz. Contudo nós não sabemos o que a pessoa passa em seu lar, o que ela teve que passar...

Por isso é importante que todos nós não julguemos as pessoas, pois só o Senhor é que sabe o que se passa em cada coração.

É importante ajudar os outros e se fazer presente na vida de nossos amigos, entretanto não cabe a nós julgar ninguém, pois só Deus tem esse poder.

Esse testemunho me fez pensar também na mulher guerreira que a Eyshila foi, na companheira fiel e serva de fé dedicada em obter o auxílio divino em sua vida.
Vamos seguir esse exemplo também amados.



Se você pensa que seu casamento acabou, ou que não vai dar certo, ou que a pessoa amada nunca vai mudar, eu te digo: PARA DEUS, NOSSO SENHOR, TUDO É POSSÍVEL.







Acredite nisso, ponha fé no seu coração e o joelho no chão!



Curtam:




Com amor em Cristo,

Fabi.


¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

"Isso me fez pensar que nem sempre a grama do vizinho é verde"

Nunca é.

Gostei deste post.
Sinto falta dos embasamento bíblicos.
Parabéns

Sr. Carmillo

Acesso Davi

Olá Sr. Carmillo, obrigada pelo carinho!
Deus te abençoe!
Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger