Fé, confiança e esperança.


"Deus sabe tudo o que eu faço, Ele vê cada passo que eu dou" (Salmos 31:4).


Hoje compartilho com vocês três pequenas histórias que li na net.

Leiam e entendam o sentido real das coisas.


1ª Certa vez um povo de um vilarejo decidiu se reunir no centro do lugar para orar pedindo por chuva... Mas apenas um garoto trouxe guarda chuvas.
O nome disso é FÉ.

“A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver” (Hebreus 11:1).


2ª Quando jogamos um bebê para o alto ele gargalha porque sabe que na queda alguém irá segurá-lo.
O nome disso: CONFIANÇA.

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará” (Salmo 37:11).


3ª A cada noite, antes de dormir, não temos garantia nenhuma de que estaremos vivos na manhã seguinte, mas ainda sim colocamos o despertador para tocar.
O nome disso ESPERANÇA.

“Pois o Filho do Homem virá na glória de Seu Pai, com Seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito” (Mateus 16:27).


       
            Vamos ter as três sempre em nossas vidas!

  

¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Muito bonito isso.
Parabéns, pessoa iluminada.

Sandra

Acesso Davi

Obrigada Sandra! Deus te abençoe!
Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger