No Senhor há descanso!


“Meu coração está feliz e alegre, e eu, um ser mortal, me sinto bem seguro porque Tu, ó Deus, me proteges do poder da morte” (Salmos 16:9-10).




A oração que Jesus ensinou aos seus discípulos fala de obediência às vontades de Deus.

É assim que devemos estar em nossas vidas, constantemente obedientes à vontade do Senhor, assim como Seus anjos lá do céu.


“Todos viverão seguros e cada um descansará calmamente debaixo de suas figueiras e parreiras. Esta é a promessa do Deus Todo-Poderoso” (Miquéias 4:4).


Se houvesse essa obediência aqui na terra com certeza viveríamos melhor, sem tristezas, guerras, ódio, nada de ruim.

Jesus nos ensinou a sermos obedientes, por isso devemos nos esforçarmos e fazer sempre o melhor para agradar ao Senhor. E mesmo em meio às dificuldades devemos buscar forças com Ele que nos ajudará a seguir em frente e viver em obediência.

Somente em Deus há paz, alegria e felicidade. Somente Nele há descanso e harmonia. Ele é nossa Luz, vida, refúgio e fortaleza. Se andarmos em obediência desfrutaremos de todas as Suas bençãos e estaremos seguros.

Uma das promessas do Senhor diz que um dia Ele dará descanso à todos os que fazem parte de seu povo.


“Venham a mim todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso” (Mateus 11:28).


Portanto agora irmãos vamos nos animar, vamos nos dedicar e fazer o melhor para Deus. Somos falhos, pequenos e pecadores, mas Ele nos fortalece!


“Quem receber o descanso que Deus prometeu vai descansar de todos os seus trabalhos” (Hebreus 4:10).


Creia nisso e tome posse da sua benção!






¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Alguma dúvida que vc é escolhida por este Deus tremendo ?

Sandra


Acesso Davi

Nenhuma! : D
Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger