Ame ao Senhor com o seu melhor!


“Vocês são filhos queridos de Deus e portanto devem ser como Ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a Sua vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício de louvor a Deus” (Ef 5:1-2).




Devemos amar a Deus com todo nosso coração, alma e mente. Este é o mais importante mandamento; se levamos isso a sério então estamos no caminho certo.

Cada elemento que nos torna parte da vida em Cristo está construído com base nesse princípio.

Aprender a amar o Senhor com todo o nosso coração, alma e mente será um processo contínuo que dura toda a vida, mas nós devemos começar em algum momento.


“Amem ao Senhor nosso Deus com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças” (Dt 6:5).


E para descobrir como fazer isso acontecer basta pensar na maneira que Deus ama, e da mesma maneira que Deus pensa, age e passar a odiar tudo o que Deus odeia também.

Devemos pensar no amor de Deus e seguir em frente, pois Seu amor não tem limites ou hesitações, e nós não temos nada a perder, só a ganhar.

Vamos conhecer e entender o amor de Deus; seguir firme, aos poucos iremos descobrir os planos Dele para nossa vida.

Passemos mais tempo com Ele, dediquemos sempre o nosso melhor à Ele, dando e recebendo  graça, mudando tudo em nós que não agrada ao Senhor, aprendendo a amar mais, perdoar mais e acima de tudo confiar Nele.

Vamos ficar aos pés do Senhor e Ele nos ajudará em tudo o que precisarmos.

Vamos nos parecer  mais com Ele, pois a imitação é a forma mais elevada de adoração.


“Devemos amar a Deus de todo o coração e amar ao próximo como a nós mesmos. É melhor obedecer a esses dois mandamentos do que oferecer sacrifícios ao Senhor” (Mc 12:32-33).


Sejamos imitadores do Senhor!



¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger