Contra o pecado!

“E quando estiverem orando perdoem os que os ofenderam, para que o Pai de vocês, que está no céu, perdoe as ofensas de vocês” (Marcos 11:25).


O pecado está em nossa vida constantemente e nós sempre estamos sujeitos a cair em tentação a todo momento. Por isso precisamos estar alertas, vigiando para não pecar. Mas o que fazer quando pecarmos contra Deus?

O segredo é correr direto para a presença de Deus, confessar o nosso pecado para assim recebermos o perdão Dele.

“Eu afirmo a vocês que isto é verdade: os pecados que as pessoas cometem ou as blasfêmias contra Deus poderão ser perdoadas” (Marcos 3:28).

Contudo, algumas vezes nós não procuramos a Deus porque achamos que o nosso erro foi tão grave, que o perdão não pode nos ser dado tão facilmente. E então continuamos a pecar até nos afundar na lama e assim consequentemente nos afastamos de Deus.

Isso vira um ciclo vicioso que nos mata espiritualmente, pois o pecado nos aprisiona e nos leva por um caminho ladeira abaixo.

“Quem tenta esconder os pecados não terá sucesso na vida, mas Deus tem misericórdia de quem confessa aos seus pecados e os abandona” (Provérbios 28:13).

Meu querido irmão não entre nessa, não entre nesse caminho. Não deixe o pecado dominar você. 

Se algum dia você chegar perto de tal situação não se deixe abalar, corra para Deus antes de perder o controle de sua vida e de suas atitudes.

“Portanto arrependam-se e voltem para Deus a fim de que Ele perdoa os pecados de vocês” (Atos 3:19).

Não importa a sua situação, não importa o seu problema, Deus perdoará você. Ele limpará seu coração, te ajudará a prosseguir e cuidará de toda a sua vida, pois Ele te ama demais!!

E lembre-se: todos pecamos, pois somos seres humanos falhos e limitados, porém o principal, além de estarmos na presença de Deus é aprender com os nossos erros a fim de que consigamos controlar nossa mente e coração para viver em harmonia com o Senhor.

“Se Tu tivesses feito uma lista dos nossos pecados, quem escaparia da condenação? Mas Tu nos perdoa e por isso nós te tememos” (Salmos 130:3,4).

“Mas se confessarmos os nossos pecados a Deus, Ele cumprirá a Sua promessa e fará o que é correto: Ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda a maldade” (I João 1:9).

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger