“Assim o Senhor Deus
esteve com Josué e a fama dele se espalhou por todo o país” (Josué 6:27).
Quando estamos decidindo qual a melhor opção ou caminho a escolher, temos que parar e perguntar a nós mesmos: "de que maneira essa decisão traria glória a Deus?".
Se Deus nos honrar em qualquer opção, podemos escolher a opção que mais gostamos, pois Deus não nos colocou na terra para nos fazer infelizes.
Muitos cristãos, erroneamente, pensam que a decisão mais infeliz ou aquela que traz mais sofrimento deve ser a vontade de Deus; e com isso ficam sofrendo pelos cantos arrastando uma corrente de amargura e entram em pecado pois começam a murmurar e se afastam ao invés de buscar a Deus.
Deus nos deu preferências e paixões com um propósito. Ele sabe que iremos realizar mais pelo Reino quando estamos na área que gostamos.
Se você ainda não está na situação que gostaria de estar erga a cabeça, tome sua posição como filho do Deus criador e ponha em primeiro lugar a vontade do Pai na sua vida!
Se a sua prioridade é levar a glória de Deus (esta sempre tem que ser a nossa prioridade), então você sempre tomará decisões sábias.
“O Espírito do Senhor
está sobre Ele e lhe dará sabedoria e conhecimento, capacidade e poder. Ele
temerá o Senhor, conhecerá a sua vontade e terá prazer em obedecer-lhe” (Isaías
11:2).
E mesmo que pareça difícil, no fim você tomará a decisão certa! Ore!
0 comentários:
Postar um comentário