Tome boas decisões.

“Assim o Senhor Deus esteve com Josué e a fama dele se espalhou por todo o país” (Josué 6:27).


Quando estamos decidindo qual a melhor opção ou caminho a escolher, temos que parar e perguntar a nós  mesmos: "de que maneira essa decisão traria glória a Deus?".

Se Deus nos honrar em qualquer opção, podemos escolher a opção que mais gostamos, pois Deus não nos colocou na terra para nos fazer infelizes.

Muitos cristãos, erroneamente, pensam que a decisão mais infeliz ou aquela que traz mais sofrimento deve ser a vontade de Deus; e com isso ficam sofrendo pelos cantos arrastando uma corrente de amargura e entram em pecado pois começam a murmurar e se afastam ao invés de buscar a Deus. 

Deus nos deu preferências e paixões com um propósito. Ele sabe que iremos realizar mais pelo Reino quando estamos na área que gostamos.

Se você ainda não está na situação que gostaria de estar erga a cabeça, tome sua posição como filho do Deus criador e ponha em primeiro lugar a vontade do Pai na sua vida!

Se a sua prioridade é levar a glória de Deus (esta sempre tem que ser a nossa prioridade), então você sempre tomará decisões sábias. 

“O Espírito do Senhor está sobre Ele e lhe dará sabedoria e conhecimento, capacidade e poder. Ele temerá o Senhor, conhecerá a sua vontade e terá prazer em obedecer-lhe” (Isaías 11:2).

E mesmo que pareça difícil, no fim você tomará a decisão certa! Ore!


¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger