Jesus está SEMPRE ao teu lado!

"Oh Senhor Deus, os Teus feitos poderosos me tornam feliz!" (Salmo 92:4)



Olaaaaaa....meus queridos irmãos em Cristo!!

Hoje com muita alegria em meu coração trago um vídeo LINDO que vi no face...

Eu estava preparando outra coisa pra vocês, contudo dei de cara com esse vídeo e senti uma emoção tão forte que compartilhei : ) (Isso sempre me acontece, acho ótimo, pois sinto Deus me guiando)...

É um clipe produzido pela Produtora Inspire para o musical "Natal para sempre" da 1ª Igreja Batista em São José dos Campos - SP, para a música The names lives on, do cantor gospel americano David Phelps.

Eu AMEIIIII  e fiquei toda arrepiada, de verdade, glorifiquei a Deus e senti sua presença em meu lado!!! Aleluiaaaaaa!!!

Assistam e reflitam nesse amor imenso que Ele tem por mim, por você, por todos nós!

Ele está em todos os momentos do nosso lado, para todas as horas, nos guiando, protegendo, enxugando nossas lágrimas, nos fortalecendo e nos dando seu imenso amor!

Creia nisso irmão, creia! Ele te ama e está contigo, por isso esteja sempre com ele ok!



Glorifique esse Deus maravilhoso...adorem a Jesus nosso Rei, fiel, poderoso!!

Aleluia!!

Com amor em Cristo, 

Fabi S2

¡Compártelo!

3 comentários:

Camila Xavier de Santi Amorim

Lindo seu Blog! indicadíssimo pelo Thiago!

Acesso Davi

Obrigada.
Deus te abençoe ricamente!
Fabi.

Anônimo

Gostei muito do vídeo...

Sr. Carmillo

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger