Tenha fé!


“Prestem atenção naquilo que te ensinam e aprenda o máximo que puder” (Provérbios 23:11)

            Hoje compartilho com vocês um testemunho de fé abençoado que ouvi na igreja, vindo de um pastor querido entre nós. (Pr. Anderson, que Deus abençoe sua vida, assim como a vida de sua esposa, filha e toda sua família).

            O pastor estava ministrando a palavra e contou que há muito tempo atrás queria ter um violão. Mas ele não queria qualquer um, queria o melhor! Porém como não podia comprar ele se agarrou em sua fé e profetizou que teria esse violão. Sabe como? Comprou uma capa de violão.

 Por onde ia levava essa capa, profetizando e acreditando que teria esse violão.Todos tiravam sarro e riam dele, mas ele não ligava, estava seguro. Ele não sabia como, pois não tinha condições, contudo, ele sabia que Deus tem condições para TUDO e que a fé é capaz de mover montanhas.

Até que um dia ele ganhou o violão de uma irmã e pode sentir os frutos de sua fé nesse Deus maravilhoso que nunca falha!!

E o mais legal disso tudo é que seu exemplo virou referência para um jovem de sua congregação. Esse jovem também queria muito uma benção do Senhor e através de sua fé profetizou que alcançaria essa benção.

Resultado: ele comprou um capacete, profetizando a moto e no final de tudo conseguiu comprá-la. Deus te deu vitória. Na verdade a fé dele é que lhe proporcionou essa vitória, pois Deus conhece nossos corações.

Conclusão nossa fé nos faz irmos além!

Acredite nisso sempre, mesmo quando tudo parece estar perdido, mesmo quando parece que não iremos conseguir é só ter fé. É só acreditar em Deus e deixá-lo guiar sua vida (claro, isso tudo com muita sabedoria e vida de oração constante, pois Ele é que te guia a fazer o melhor).

Não é só comprar uma capa ou um capacete e deixar o resto acontecer não...não,não.

É estar ligado no amor de Cristo, é estar atento no momento que sentiu pra você, aí sim, será a hora de sua benção.

Tenha fé, afinal você é filho do dono do mundo e através de Cristo, nosso Senhor podemos TUDO pela fé!


Com amor em Cristo,

Fabi. S2


¡Compártelo!

1 comentários:

Anônimo

Nossa muito inspirador mesmo! A fé realmente muda tudo! Que Deus continue te abençoando assim irmã!

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger