Cristo vive em você!

" Já não sou eu quem vive mas Cristo vive em mim" (Gálatas 2:20).





Quando colocamos nossa fé em Jesus algo muda dentro de nós. O nosso "velho eu", nosso velho espírito, morre e um espírito novo nasce.

Com isso passamos a ter uma vida centrada em Cristo e suas vontades e não mais uma vida baseada em nosso próprio interesse.

A vida com Cristo é totalmente diferente. Ele nos dá todos os dias uma razão pra viver. O Rei dos reis está ao nosso lado e nada pode nos destruir, nem as lutas do dia a dia, nem as doenças, nem a falta de dinheiro, solidão... NADA!

Quando o seu "velho eu" morre e Cristo vive plenamente em você a sua vida é cuidada com todo amor por Ele. 

E é isso que Cristo deseja: cuidar de você, te dar uma vida feliz, estar ao seu lado e te levar, um dia, para bem pertinho Dele lá na glória para que você possa desfrutar plenamente desse amor!

Cristo vive em você!


"Vocês foram ressuscitados com Cristo. Portanto, ponham o seu interesse nas coisas que são do céu, onde Cristo está sentado ao lado direito de Deus" (Colossenses 3:1).



¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger